Post de sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandro Rogério
Sem divisão de grupos, todos clubes juntos, praticamente por pontos corridos pra ter os 8 finalistas, 16 times e apenas 8 jogos em que a federação escolhe os adversários, sendo que uns com certeza terão jogos mais díficeis que outros, uma droga, esse ano é ano de copa, espero que o campeonato paulista não fique assim, prefiro os grupos de 4 são mais justos, alguém gostou desse jeito que ficou? !eu achei uma m&#%@, mais confuso e com jogos injustos, tá melhor pros times do interior se classificarem, que porcaria de campeonato, cada um que tenha sua opinião, espero que ano que vem volte ao normal, acabar com o regional é um erro!seria mais chances de um clube ficar muitos anos sem títulos!













