Reginaldo Guedes
E realmente o breno bidon, é jogador nível Europa. Espero que a Europa demore a ver o seu real valor. Esppero principalmente, que o Corinthians não o venda a preço de banana. Tem que ser de 50 milhões de euros acima.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon. Paulinho avisou em 2024
Em resposta ao tópico:
Paulinho nosso ídolo, em uma entrevista disse que era um privilégio jogar ao lado do Bidon que era craque de Europa e seleção. Muitos acharam exagero mas o cara pra falar naquele tom em rede nacional já naquela época, prova que entende muito de bola e será um ótimo gestor.
