Memphis Depão
Isso depende de pessoa pra pessoa.
Se a minha empresa vai me pagar um curso, na qual eu vou ser especialista, isso vai me fazer subir de nível não importa qual empresa eu vá. Então eu faria com certeza, e tem empresas que fazem isso.
No caso do Bidon, ele iria ter um baita professor de falta e isso elevaria o nível dele na carreira.
Messi é o Messi, e aprendeu a bater pênalti com o Neymar. Pirlo é o Pirlo, mas aprendeu a bater falta estudando o Juninho Pernambucano, inclusive o citou no livro que escreveu.
Se o Bidon for humilde pra aprender com o maior batedor da história, ele vai voar.
em Bate-Papo da Torcida > Projeto Bidon: Marcelinho Carioca
Em citação ao post:
O mais engraçado, é você pensar que um jogador nessa era moderna se importa em aprender fundamento. O Bidon já está com o pé em um grande europeu, ele não quer e nem vai aceitar passar por um treinamento desses, isso só funciona na nossa cabeça.
É igual você ir trabalhar e ficar 1/2h a mais no serviço, porque a empresa te pagou um curso. Não é todo mundo que está disposto, principalmente ele que já tem a Europa como próximo destino garantido.