Jooorge Oliveira
Eu acho bem bonito quando o fundo é preto, agora em fundos (ou camisas) com fundos de outras cores, fica tosco mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Maldita borda branca!
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe do porquê o Corinthians sempre é apresentado nas mídias e camisas com essa borda branca em volta? Tira um pouco da identidade do escudo na minha opinião, as camisas eu sei que é por custo na hora de fazer mas nas mídias sociais eu não sei
