Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2026 às 15h40 Mosqueteiro 1910 Verdade de graça ainda tá caro para o sintético paranaense. Quem gostou gostei 5 BryanGustavoSUPERBrunoRaphael Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/01/2026 às 15h39 É uma boa por tirar o Cacá, mas é osso negociar com esse patético paranaense que sempre dificulta a gente nas negociações.. Dito isso, vai pela sombra Cacá kkkkk