Oilson Reis
Infelizmente acho que os bambis ficam com a segunda vaga pelo saldo de gol. Mas, o importante é vencer no Morumbi para mostrar que o Tabu será eterno...
em Bate-Papo da Torcida > Teremos grandes jogos!
Em resposta ao tópico:
O san lorenzo provavelmente ganha das bibas lá, ou seja, 3 pontos pra cada lado e também serão somados mais 3 pontos cada contra o morto danubio. Somando 9 e 9 e Timão 12 pontos.
Resumindo o Corinthians será a balança para o segundo lugar...

