Edu Bardo
Nas minhas contas tem dado isso também amigo, e como você diz, infelizmente mesmo, rsrs. Vão ser ótimos jogos, essa Libertadores promete. Abçs.
em Bate-Papo da Torcida > Teremos grandes jogos!
Em citação ao post:
Infelizmente acho que os bambis ficam com a segunda vaga pelo saldo de gol. Mas, o importante é vencer no Morumbi para mostrar que o Tabu será eterno...
