Post de Freddie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2026 às 21h27 Freddie Acho que o texto está claro, né? Não precisa traduzir. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/01/2026 às 21h23 Gostando?