Artur Neto
Confiança é 90%, mesmo um cara com o talento que for se não tiver confiança ele não é nada.
em Bate-Papo da Torcida > Felipe, nunca critiquei
Em resposta ao tópico:
Sempre fui um grande critico do Felipe, mais o que ele tá jogando nesse ano e brincadeira, além de antecipar todas as bolas na zaga e mostrar firmeza, tem feito Gols de cabeça que ajudam o time.
