Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2026 às 20h12 Valdomiro Mantovani Boa! Quem gostou gostei 1 Felipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/01/2026 às 19h36 Não conheço. Mas vi um jornalista uruguaio dizer que ele é lateral que chega muito bem na linha de fundo, e que tem intensidade nos 90 mins. Vamos ver...