Izaac Corleon
Ok, e se assinarem e a SAFIEL não arrecadar e ficar estampado para o mercado que o Corinthians não conseguiu nem arrecadar o valor mínimo?
Se eles confiam tanto na arrecadação que vai dar certo, só buscarem garantias bancárias do valor e levarem isso para o Corinthians - assim, o risco é deles, não da instituição.
Eles não querem assumir risco nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Verdades inconvenientes sobre a SAFIEL
Em citação ao post:
Caramba mano, quando vocês vão entender que a Safiel é totalmente diferente das SAF normais? Não tem como colocar um valuation e cobrar isso da Safiel pq o Corinthians não vai ser vendido pra um Dono só igual as outras Safs, o dinheiro da Safiel vai vir de ações compradas pelos próprios torcedores e como eles vão estimar esse valor? Olhem para as coisas boas da Safiel, profissionalização da Gestão e redemocratização, auditoria seria dentro do clube, só por isso já valeria a pena assinar o memorando não vinculante, mas eles não vão assinar isso pq não querem perder o poder que tem lá dentro, isso é mais óbvio que 2+2 é igual a 4, só não vê isso quem não quer.




