Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2026 às 17h54 Roberto Dias Pq é reserva, acho que fosse titular os números seriam melhores. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/01/2026 às 11h38 Razoável.