Luis Trichês
Sem brincadeira, o Cacá é um dos piores zagueiros que eu já vi jogar no Corinthians, fazendo uma menção honrosa a Raul Gustavo e Zelão
em Bate-Papo da Torcida > Sério que a culpa é do Cacá?
Sem brincadeira, o Cacá é um dos piores zagueiros que eu já vi jogar no Corinthians, fazendo uma menção honrosa a Raul Gustavo e Zelão
em Bate-Papo da Torcida > Sério que a culpa é do Cacá?
Última resposta há 3 segundos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 8 segundos por Ricardo Calheiros da Silva
13respostas
Última resposta há 13 segundos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 22 segundos por Fernando diniz
1resposta
Última resposta há 27 segundos por kontratudo
5respostas
Última resposta há 36 segundos por Zebedeus .
7respostas
Última resposta há 42 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
7respostas
Última resposta há 46 segundos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson Baptista
26respostas
Criado há 1 minuto por Jesus Araújo
0respostas