Post de FERNANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time fez seu último jogo no ano passado no dia 21 de dezembro e teve apenas 20 dias de férias e treinamento para a estreia do paulista. O ideal seria de 45 a 60 dias.

Escalou o melhor que tinha a disposição no primeiro jogo para garantir os 3 pontos, e escalou o time reserva no segundo jogo, pois teremos dois clássicos seguidos.

Ele estava certo em escalar o time reserva ontem, porém acredito que cometeu alguns erros, por exemplo, na lateral direita poderia ter escalado alguém da posição. E do meio pra frente, escalou praticamente 4 atacantes, acho que poderia ter escalado um meio-campo mais forte.

Nós não vamos ganhar todos os jogos, quem é consciente sabe disso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X