Post de enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2026 às 12h16 Enio Sccp Traz um russo e bota rá jogar 40° graus na Bahia, ou no verão do Rio, vai jogar muito Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Oportunidade de mercado + chapéu" 16/01/2026 às 11h47 Florminense tá negociando com esse maluco aí, ele tem mais de 40 participações a gol e tem uma cabeleira maneiras, o que vocês acham?