Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2026 às 13h10 Manoel Corinthians Também achei parecido mas é o Pohn Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/01/2026 às 11h56 É o Roni de cabelo kkkkkkkkk