Diego Silva
Não esquece de levar um calcitran b12 vó, e fica atenta ao insta da gaviões que no dia eles devem postar onde vai ser o esquenta da torcida, pra você colar lá com os seus. Bom jogo, volte com a vitória!
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai na Supercopa em Brasília?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde rapaziada, consegui comprar o ingresso para o Jogo e vou sair aqui do paraná 1100 km para ver o jogo, vou na cara e na coragem, se tiver uma galera daqui que vai, bora juntar na resenha pré jogo hahah
#vaicorinthians


