Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas as criticas foram para o time reserva mesmo ué, não pode criticar os reservas que tomaram uma surra?

Em resposta ao tópico: "Alguns de vocês merecem o time de 2020!"

Eu mal entrei nesse fórum por causa do jogo de ontem, a mentalidade pessimista e derrotista nesse fórum é nojenta, parece que alguns membros já passam por problemas, e descontam suas frustações no clube, o tanto de gente que eu vi falando que o ano está perdido por causa do jogo de ontem, pelo amor de Deus, o time estava mistasso, parem de choro. Vocês não aprenderam com a final da Copa do Brasil, não é? Pois é, temos uma final daqui poucos dias. ''Ain, não vamos vencer'' os mesmos que falam isso, falaram com Palmeias, Vasco e Cruzeiro.

Tudo bem criticar o jogo de ontem, eu fiquei bravo também, mas parem de descontar suas frustações no clube, fica um nojo entrar nesse fórum sempre que o Corinthians perde. O ano não está perdido por causa de duas partidas, parecem crianças mimadas quando tiram o celular delas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X