Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tijuana é time mexicano n europeu

Em resposta ao tópico: "Suposto reforço"

Suposto reforço

Galera, boa noite lembram que o dorival pediu 8 reforços poise faltam 3 já tão confirmado:gabriel paulista, matheus pereira, Pedro milans, kaio cesar e joao Ricardo. Bom agora provavelmente o Corinthians irá atrás de um lateral esquerdo mais um zagueiro e mais um atacante que por sinal um atacante foi oferecido ao Corinthians e o nome dele e vitinho formado no São Paulo atuando em clube árabe ou europeu o que vocês acham dele aprovam?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X