Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não pode ser mais lento que o Maycon ele não conseguia acompanhar mais ninguém!

Em resposta ao tópico: "Matheus Pereira - Vejo o futuro"

Matheus Pereira - Vejo o futuro

Ele desde a base sempre foi um cara muito técnico, naquela época era meia, hoje atua um pouco mais atrás como um “8 ou um 5”.

Mas prevendo o futuro: Será muito criticado aqui, porque é um jogador lento, que cadencia muito o jogo. Comparando com o Maycon por exemplo ele é ainda mais lento e cadenciado.

Repito: Sabe jogar, tem muita técnica, mas tem a característica não condiz com o que o Corinthians e sua torcida tem de expectativa .

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X