Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que não teremos ingressos de 35 reais...

Acho...

Em resposta ao tópico: "Sobre a troca de mando de campo com o Santos pela final da Supercopa!"

O Flamengo aceitaria jogar na quinta tendo um dia a menos de descanso?
Stabille deveria ter batido o pé pra jogar na quarta em Itaquera.
Eles que mudassem o mando de São Paulo x Flamengo.

Mas nós teremos que abrir mão de renda.. Jogar na vila terá renda mínima.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X