Em resposta ao tópico: "Sobre a troca de mando de campo com o Santos pela final da Supercopa!"
O Flamengo aceitaria jogar na quinta tendo um dia a menos de descanso? Stabille deveria ter batido o pé pra jogar na quarta em Itaquera. Eles que mudassem o mando de São Paulo x Flamengo.
Mas nós teremos que abrir mão de renda.. Jogar na vila terá renda mínima.