Post de Fernando no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Alguém tem a informação pra quando será o término dessa fachada de vidros no setor oeste, onde será o restaurante e salão convenções, e vejo que além de não acabarem essa fachada agora tiraram alguns vidros e estão com um tapume me parece?

Em resposta ao tópico: "Fotos Arena 20/03/2015"

Salve Nação Aqui é Corinthians '

Fotos da Mais Bela Arena do Mundo Valeu Apena ter esperado por esse estadio'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X