Post de Fernando no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Fernando Guimarães
Alguém tem a informação pra quando será o término dessa fachada de vidros no setor oeste, onde será o restaurante e salão convenções, e vejo que além de não acabarem essa fachada agora tiraram alguns vidros e estão com um tapume me parece?



