Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > O que o Hugo faz no Corinthians?
Em citação ao post:
Maior absurdo contratar esse cara, é melhor desaposentar o Fábio Santos que mesmo lento ainda fazia alguma coisa, agora esse aí não sei como conseguiu jogar no Corinthians
