Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Beijos
Fui ler o regulamento, sabe qual a chance de rebaixamento do Flamengo?
Menor que a gente ser campeão brasileiro invicto esse ano.
Fui ler o regulamento, sabe qual a chance de rebaixamento do Flamengo?
Menor que a gente ser campeão brasileiro invicto esse ano.