Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fui ler o regulamento, sabe qual a chance de rebaixamento do Flamengo?

Menor que a gente ser campeão brasileiro invicto esse ano.

Em resposta ao tópico: "Flamengo rebaixado no carioca!"

É igual acreditar em Papai Noel!

A arbitragem ajuda os caras a ganhar título todo ano. Vai deixar eles serem rebaixados sim...

10 crianças mortas queimadas dentro de um container, ninguém responsabilizado...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X