Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthiano Raiz
Fiz um post sobre algo real a serve para milhares e milhares de torcedores do Corinthians
Se não tem nada a ver com sua vida é só não participar, ser inútil assim é bom para quem?



