Post de Nivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com a pontuação sobre o Martínez..discordo sobre quem seria o lateral que deveria estar marcando na hora do cruzamento. Se o mateuzinho está atacando? Em um possível contra-ataque adversário o treinador determina um jogador para fazer a cobertura. No caso o lento Carrilho!

Em citação ao post:

Eu concordo que o carrilho deveria ter abafado o cruzamento porém quem é o lateral? Outra coisa, isso deixou claro que o Martinez não é craque porém faz falta, pq o Martinez faz bem a cobertura na lateral direita.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X