Post de Nivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nivaldo Santos
Concordo com a pontuação sobre o Martínez..discordo sobre quem seria o lateral que deveria estar marcando na hora do cruzamento. Se o mateuzinho está atacando? Em um possível contra-ataque adversário o treinador determina um jogador para fazer a cobertura. No caso o lento Carrilho!



