x

Post de Nivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entendo seu ponto de vista...a resposta para onde o Flamengo está e onde o Corinthians se encontra é:
Estrutura do clube.
Poder financeiro.
Cúpula do futebol interno, unido querendo o bem do clube.
Nem vou aqui listar todos os problemas extra campo que o clube tem enfrentado com roubos e lavagem de dinheiro..porque a mídia faz isso tidos os dias.
Não é o treinador que resolve tidos esses problemas em campo..ele joga com as cartas que tem em mãos.
Driblando todos esses fatores o cara conseguiu 2 títulos administrando todos esses fatores extras campo com Fabinho soldado. Outros treinadores em situações bem mais favoráveis ficaram pelo caminho.
Ele tem sim competência e méritos. Que provém o contrário com evidências pois suposições não ofuscam sua capacidade..

em Bate-Papo da Torcida > Dorival deu a letra após o jogo

Em citação ao post:

Como é que é 'Se A Cada Derrota'?

Em quantas você acha que, aqueles que PERCEBERAM que o Dorival NUNCA deveria ter sido contratando, estão se baseando?

Ele PROVOU ao longo da Última Temporada que NÃO TEM CAPACIDADE para estar no Corinthians!

NÃO se trata de Uma ou Outra derrota mas DE GDE Parte de Temporada e PRINCIPALMENTE do Forma Como essas derrotas ocorreram.

Ele deveria ter sido dispensado LOGO Após o apito final na CdoB, como o Flamengo FEZ quando ele por lá passou (basta ver ONDE eles estão e onde e como ESTÁ o Corinthians. Isso 'DIZ' muita coisa!);

Quanto mais demorar para CORRIGIR O ERRO que FOI contratá-lo mandando-o embora, MAIS Difícil SERÁ ter uma Temporada sem riscos de queda.

Responder ao post do Nivaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Alexandre 7.545 posts

@alexandre-ballerine em 18/01/2026 às 23:38

Nivaldo,

Não preciso nem me esforçar pra ESCANCARAR a Falta de Competência dele...

Aquilo que chamam de elenco É MUITO RUIM e isso NÃO É de responsabilidade do treinador mas as Escolhas/Escalações, Orientações (fica claro que NÃO SÃO as melhores pelo tipo de jogo que vemos), Mudanças (ou falta delas até determinado ponto dos jogos) e PRINCIPALMENTE o desempenho PÍFIO do time nas competições de pontos corridos

Quase que totalmente sob responsabilidade do treinador pelo Trabalho RUIM feito, PROVA que a troca de treinador É Fundamental se houver interesse em mudanças importantes DENTRO de campo.

Quanto ao paralelo traçado com os cariocas, creio que SEJA Pertinente pois, justamente analisando aquilo que você enumera como competência deles; também PASSA pela capacidade de avaliação do 'todo' e interrupção de um trabalho que Claramente Não Têm como evoluir.

É Óbvio que o Dorival NÃO É 'O Problema' do Corinthians SER PÍFIO na atual conjuntura 'MAS'...

Com TODA CERTEZA ele É Responsável por fazer um Trabalho MUITO AQUÉM daquilo que se espera (não por aqueles quê, como Eu, SABIA que ele NUNCA TEVE capacidade) para comandar o Timão!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    O cara saiu de campo e não ficou 1 minuto fora

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodolpho O

    Lance do Luis Diaz agora no jogo da Colômbia se fosse no Messi...

    Criado há 7 horas por Rodolpho O

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Agora uma loucura

    Última resposta há 15 minutos por Alan Lucio Rodriguês

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Uma seleção africana que contrata carlos Queiroz não merecia nem ter classificado pra copa

    Última resposta há 15 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Allan Jones

    Esse zagueiro do Cabo Verde é primeira prateleira do futebol

    Última resposta há 15 minutos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Vozinha é monstro, não é um acaso!

    Última resposta há 18 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falou do Corinthians para a ESPN

    Última resposta há 22 minutos por Wilson Freitas Carvalho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Cabo Verde

    Criado há 6 horas por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Continuo achando que apenas a França é favorita

    Última resposta há 28 minutos por Malles_Tagno

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Argentina vence, mas vence desmoralizada

    Última resposta há 31 minutos por Marcello K.

    33respostas

    acessar o tópico