Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2026 às 08h22 F. Fzz Isso é mesma linha. A cada dia o futebol morre um pouco mais. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "OFF - Impedimento semi automático no gol do Barcelona" 19/01/2026 às 18h01 Meu amigo, simplesmente as travas da chuteira, isso é bizarro