x
Fórum do Corinthians

OFF - Impedimento semi automático no gol do Barcelona

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2026 às 18:01
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

off - Impedimento semi automático no gol do Barcelona

Meu amigo, simplesmente as travas da chuteira, isso é bizarro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 19/01/2026 às 18:23

Aí eu te pergunto, qual vantagem o cara teve em relação ao marcador?

Foto do perfil de Juliano Mendes Pereira

Ranking: 1.917º

Juliano 1.966 posts

@juliano.mendes.perei em 19/01/2026 às 18:26

O certo é o certo, mesmo que seja por 1 centímetro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sthéfano Vieira Mello

Ranking: 2.882º

Sthéfano 1.280 posts

@sthefano.vieira.mell em 20/01/2026 às 17:10

ótimo, é pra isso que serve a tecnologia. Impedimento é exato, ou esta ou não esta. 'ahhh mas podia ter tolerancia de 30cm' ok, ai se o cara estiver 31cm na frente vai ser a mesma coisa

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 20/01/2026 às 17:03

Ótimo. Espero que aqui ela tenha a mesma precisão e que seja o mais automático possível, tendo o mínimo possível de interferência dos péssimos e mau intencionados árbitros que temos no Brasil.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.096 posts

@asiqueira08 em 20/01/2026 às 17:00

Se estava, estava... A regra não diferencia 1mm de 1m.

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 20/01/2026 às 16:59

Vão falar o que agora? Que o algoritmo esta mentindo?

Publicidade

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 736º

F. 4.668 posts

@fcortezzi em 20/01/2026 às 08:22

Isso é mesma linha.

A cada dia o futebol morre um pouco mais.

Foto do perfil de Murilo Henrique Souza Melo

Murilo 7 posts

@murilo.henrique.souz em 19/01/2026 às 21:26

Detalhe o VAR horrível de LaLiga pegou o 'frame' errado, o momento do passe do Koundé para Yamal ele não estava impedido! A arbitragem do BR é uma sic mas de LaLiga consegue ser ainda pior.

Foto do perfil de Bruno Barbosa

Ranking: 1.673º

Bruno 2.233 posts

@mirobrunotimao em 19/01/2026 às 21:22

O único problema é que acabou o mesma linha, mas concordo que 0,5 centímetro é regra e precisa ser anulado

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.684 posts

@laurence.olivier em 19/01/2026 às 21:16

Impedido, ponto.