Sthéfano Mello
ótimo, é pra isso que serve a tecnologia. Impedimento é exato, ou esta ou não esta. 'ahhh mas podia ter tolerancia de 30cm' ok, ai se o cara estiver 31cm na frente vai ser a mesma coisa
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Impedimento semi automático no gol do Barcelona