Gilberto Junior
Vai lá na Venezuela e acerta tudo com o martinez, pra ver se ele quer kkkkk pq aqui ninguém consegue falar com ele kkk
em Bate-Papo da Torcida > Troca Martínez por Santiago Ascacibar volante do Estudiantes e...
Em citação ao post:
Mano Ascacibar é bom jogador, mas você vai ganhar uma comissão caso ele venha né? Pode falar. Todo dia você faz um tópico falando do cara kkkkkk parece o cara do bbb falando que traiu a mulher a cada 5 minutos.