Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2026 às 18h39 Manoel Corinthians Maluco foi jogar no peru pra apanhar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Torcida do Alianza Lima agride Guerrero" 22/01/2026 às 18h36 Os caras é foda kkkk