Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2026 às 20h21 Diego Alves Tinha que deixar Marcelinho 1 mês treinando o Bidon. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/01/2026 às 20h20 Marcelinho deu a dica para o cara e ele não executa kkk