Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Bordignon
Desde o ano passado: corre errado, vai em cara já marcado, sempre atrasado e ajuda pouco o time na fase defensiva. Pra mim é banco hoje.
Desde o ano passado: corre errado, vai em cara já marcado, sempre atrasado e ajuda pouco o time na fase defensiva. Pra mim é banco hoje.