Marcelo Magalhaes
É verdade, mas o que ele fala não é notícia nova. Que temos que faturar 112mi ano. Normal.
é uma clausula de proteção qeu tem em todo contrwto. Para se para o exemplo entrar um oresidente no Corinthians e resolver não pagar o estádio, por exemplo.
em Estádio do Corinthians > Galera isso é verdade
Em resposta ao tópico:
Galera acabei de acha isso aqui é verdade? :