Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2026 às 22h05 Paulo Silva Isso que dá quando o juiz quer aparecer mais que os jogadores Quem gostou gostei 10 CaiqueAlbertPauloWagnerJefferson+5 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Foi falta de ataque" 22/01/2026 às 22h03 O Lautaro pisa no tornozelo do Gustavo Henrique. Revoltante.