Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Janeiro de 2026 às 09h07 Manoel Corinthians É que ele é desinteligente msm Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/01/2026 às 08h59 O árbitro errou o jogo todo, para os ambos os lados, mas parece que preferiu errar mais contra o Corinthians