Post de Sukuna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2026 às 12h47 Sukuna Também acho melhor que os que tem no banco..jogador tatico Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 SamuelXANDÃO Em resposta ao tópico: "Rony ótimo reforço" 24/01/2026 às 12h36 Jogador veloz, sabe fazer gols, atua tanto pelas pontas como de centroavante (chegou até ser selecionável) Vai compor bem o elenco