Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2026 às 14h52 Antonio Camarão É assim que querem diminuir as dívidas! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gente, se esses valores sobre a vinda do Rony for verdade..." 24/01/2026 às 13h13 É papo de demissão por justa causa do Marcelo Paz.