Gabriel Mussoi
Giovane chegou grande no Corinthians, Corinthians nem gastou, e sempre era pretérido por Romero, Talles e outros perebas
Nem tiro a razão dele de vazar mesmo
Olha o caso do André, jogando muito
Vai lá o Corinthians e traz um Alisson da vida
Velho
Sem potencial de revenda
Só pra tomar espaço dos garotos da base
em Bate-Papo da Torcida > O Giovane que saiu de graça acaba de ser vendido por 20 milhões de...
Em citação ao post:
Mas ele foi pilantra em não querer renovar e sair do clube sem gerar receita pra nós, ou seja, gastamos alguns anos com o desenvolvimento do jogador e quando sobe para o profissional é mal caráter e sai de graça