Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2026 às 21h04 Antonio Bragiato Emprestam o Palacios de graça e vão trazer um bagre qualquer pagando 500 mil Quem gostou gostei 5 MarcotúlioRobertoW1ll14nJoséGabriel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/01/2026 às 17h53 O clube sem lateral esquerdo...e o Dorival pedindo Alisson e Rony...