Post de VICTOR no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Victor Brasil
eu trocaria, o prejuízo já esta tomado e com o ganso o Corinthians ganharia mais uma chance de recuperar um pouco da grana, se não der certo paciência. E se der certo que é bem provável com o Tite no comando bom pra nois que teríamos um meio campo bastante telentoso que precisa de um técnico bom para voltar a render



