Post de VICTOR no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

eu trocaria, o prejuízo já esta tomado e com o ganso o Corinthians ganharia mais uma chance de recuperar um pouco da grana, se não der certo paciência. E se der certo que é bem provável com o Tite no comando bom pra nois que teríamos um meio campo bastante telentoso que precisa de um técnico bom para voltar a render

Em resposta ao tópico: "Ganso Por Pato"

Boa tarde Nação

Eu gostaria de saber o seguinte vi em vários tópicos que as diretorias de Corinthians e dos bambis estão querendo realizar essa troca...porem a minha pergunta e a seguinte

De onde vem essa história?

E verdade ou apenas um boato?

Grato

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X