Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2026 às 09h05 Jorge Virulilo Qual a surpresa? Corinthians é faculdade do Crime organizado! Quem gostou gostei 4 FernandoCarlosRobson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais uma bomba do dia!" 24/01/2026 às 21h24 O caras lesaram muito o Corinthians!