Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tiago.rodrigues.lop2 em 25/01/2026 às 08:46
Kkk qual a novidade. E o Tuma senhor moralidade kkkk Andrés e DUÍLIO ainda no clube, organizadas calada qual a novidade kkkk
@tim.brauch em 25/01/2026 às 09:01
Pois e tem gente que fala: Augusto Melo foi injustiçado mais um tapa na cara desses manes...
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 25/01/2026 às 13:01
Bandidos! Criminosos! Quadrilheiros! Gangsters!
@speed.racer em 25/01/2026 às 12:37
Kkkkkkkkkkkkk grande novidade, agradeça a lei do passe de lixo eu sempre fui contra a empresário venda de jogadores e entre os clubes e banco central
@helvio.freitas.pissu em 25/01/2026 às 12:29
Augusto mentiroso, é um larápio nefando, cuja pretensão maior era tirar proveito do honroso cargo de presidente do Corinthians, despido de credenciais morais e éticas para ocupá-lo.
Auugusto
@vinicius.ortiz.carac em 25/01/2026 às 11:41
Estupraram o clube
Publicidade
@pedro.lucas.egri1 em 25/01/2026 às 11:28
Mais uma do guto melo, impressionante como o Corinthians é uma varzea, ele, Duilio e Andrés continuam frequentando o clube normalmente
@silvio.piva em 25/01/2026 às 09:25
São tantos casos e mp não intervem que já não creio mais que o mp vai intervir!
@jorge.rise.salomao.s em 25/01/2026 às 09:05
Qual a surpresa?
Corinthians é faculdade do Crime organizado!