Post de Josias Prado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2026 às 10h49 Josias Prado Por 25m ele não vem Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 2 CleitonMatheus Em resposta ao tópico: "Amigo de Rony expõe saída" 24/01/2026 às 22h28 Só espero que esteja de saída de BH pra qualquer lugar do mundo que não seja São Paulo - SP. Rony, NÃO!