Corneta
Esse cara trabalhou para alguém no ano passado, não lembro quem.
O papo não era troca de ideias ou defender seu argumento.
A escalada dele em número de tópicos é com certeza para chamar a atenção em algum outro momento de decisão lá na frente
em Bate-Papo da Torcida > Muito respeito pelos serviços prestados