Post de kontratudo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Construir um estádio apenas com a vontade de ter um estádio, sem planos, sem organização...e assim, temos essa infinita divida admnistrada por amadores que são claramente mal intencionados.

Em citação ao post:

Corinthians tinha que ter arrendado o Pacaembú, ou, ter comprado o Canindé e reformado, esse negócio de querer abrir a copa do mundo foi de uma besteira absurda, eu adoro ir na Neo química arena, mas caramba, destruiu as finanças do clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X