Post de kontratudo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kontratudo
Construir um estádio apenas com a vontade de ter um estádio, sem planos, sem organização...e assim, temos essa infinita divida admnistrada por amadores que são claramente mal intencionados.



