Post de PEDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Teixeira
Vison até uns dia desse jogava sem ânimo e essa habilidade ele deixava em casa, não levava nunca pros jogos
Vison até uns dia desse jogava sem ânimo e essa habilidade ele deixava em casa, não levava nunca pros jogos