Bruno C.
Me diz que jogador é esse aí, pq apesar de gostar do Tchoca eu não acho ele melhor nem que o João Victor e o Robert Renan, ambos da nossa base e que hoje são jogadores de clube russo.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei dos moldes da negociação doTchoca
Em citação ao post:
Meu Deus, como você gosta de uma negociação dessa? Tem jogador inferior vendido por 70-80 milhões de reais e você achando bom receber 10 e depois 30? Meu Deus.. A própria torcida desvaloriza o time