Francisco Carvalho
Vários torcedores, na esperança dele desempenha o mesmos trabalho do passado, queria o Tite no Corinthians!
Não podemos negar que ele foi um dos mehores técnico que teve no Corinthians, fazendo um bom trabalho durante o tempo que ele teve no Timão.
Agora, é bom lembrar que os tempos são outros, e ele já não consegue desempenhar um bom trabalho a frente de um time há tempos.
Não foi muito bem na seleção brasileira, não deu muito certo na mulambada e, no Cruzeiro, até o momento, não tem feito um bom trabalho.
Eu sempre falo, é melhor o Tite não voltar para o Corinthians, e a torcida ter as boas recordações dele, com os títulos que por aqui conquistou, do que vim para a instituição, passar alguns meses e sair xingado e criticado como outros nomes importantes da história do clube.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > E tinha torcedor querendo o Tite de novo no Corinthians!
x




